Conexão Tocantins Araguaína

Geral

20/04/2009 - Redação

A prefeitura de Araguaína, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgou a lista dos pré-selecionados para a eleição do Conselho Tutelar da cidade. A lista está afixada no mural da prefeitura e também no site (www.araguaina.to.gov.br). A Comissão de Escolha analisará a lista e na próxima sexta-feira, dia 24, deverá publicar a lista definitiva dos candidatos selecionados para o concurso.

A prova dos candidatos selecionados será realizada no dia 3 de maio, das 8h às 12 horas, no Colégio Santa Cruz. A prova será de conhecimentos específicos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A relação dos candidatos aprovados nesta prova e que tiverem suas inscrições homologadas será divulgada no dia 11 de maio.

A eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar será realizada no dia 24 de maio, das 8h às 17 horas, no Colégio Santa Cruz. Serão cinco titulares e cinco suplentes escolhidos pela população. O edital de todo o processo está no site da prefeitura.

Fonte: Ascom prefeitura de Araguaina