Conexão Tocantins Araguaína

Geral

09/10/2008 - Redação

A Delegacia Especializada de Investigação Criminal – DEIC de Araguaina em parceria com a Delegacia Regional da Policia Civil de imperatriz - MA prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 09, Valter Fernandes da Silva, 23 anos, em Imperatriz no estado do Maranhão. Ele é acusado de receptação de um carro roubado de um empresário na cidade Araguaína no inicio desta semana.

De acordo com informações da DEIC, o empresário Paulo Truvo foi rendido na porta de uma agência bancária por quatro homens armados no inicio da manhã de terça – feira, 07, que realizaram um seqüestro relâmpago, logo após levaram-no em seu carro, uma camionete modelo Hilux, onde permaneceu por quatro horas e meia em poder dos seqüestradores na cidade de Araguaína.

Alem do carro os seqüestradores levaram três mil reais em espécie e alguns objetos pessoais da vítima. Depois de solto pelos seqüestradores o empresário acionou a Policia Civil que iniciou a investigação imediatamente.

De acordo com a polícia, a vítima não foi ferida. Os seqüestradores levaram dinheiro, cartões e objetos pessoais da vítima, que foram encontrados em Imperatriz, em poder de Valter Fernandes da Silva.

O receptador foi autuado e preso em flagrante em Imperatriz e recambiado para Araguaína.

 

Fonte: Ascom SSP-TO

Por: Redação

Tags: Araguaina, DEIC, Geral, Veículos