Conexão Tocantins Araguaína

Estado

27/09/2007 - Redação

de Araguaina que já está com 80% de sua construção concluída.

"Isso é um sonho de décadas de Araguaína. É um grande estádio e o torcedor virá com mais alegria ao campo, com mais conforto", ressaltou Paulo Sidnei, afirmando que será organizado um grande time de futebol para a inauguração. "Este estádio é mais uma grande obra do governador Marcelo Miranda, realizando o sonho do povo de Araguaína", disse.

Segundo Palmeri Bezerra, está faltando apenas a conclusão da primeira etapa e dar início à segunda etapa, que é conclusiva. "Este é um presente que o governador Marcelo Miranda oferece à população e aos desportistas de Araguaína", disse o secretário. Ele adiantou que sua pasta está trabalhando com a previsão de entrega da primeira etapa para o final deste ano e iniciar a segunda etapa no início do próximo ano.

A obra, que está a cargo da Secretaria da Infra-Estrutura, ocupa uma área com mais de 20 mil metros quadrados e, na primeira etapa, estão sendo investidos R$ 16 milhões, sendo que na segunda etapa mais R$ 6 milhões serão aplicados. Já na terceira etapa, a previsão é aumentar a capacidade de 10 mil para 12 mil pessoas.

Secom