Conexão Tocantins Araguaína

Araguaína

12/05/2017 - Redação

Foto: Marcos Filho  A expectativa é de que mais de duas mil pessoas participem do evento A expectativa é de que mais de duas mil pessoas participem do evento

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Araguaína promove o Projeto Mãe Feliz, no Parque Cimba, uma homenagem para as mulheres que se dedicam integralmente neste ato de amor. Um dia voltado só para elas com apresentações artísticas e de lazer, além de distribuição de brindes. O projeto é desenvolvido por meio das secretarias da Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

A programação começa com apresentação da Banda da Polícia Militar, às 16 horas, logo em seguida, terá a abertura oficial do evento. Por volta das 16h40, o Serviço Social da Indústria (SESI) de Araguaína movimentará as mães com aulas de ginástica, brincadeiras e também um pouco de zumba. Intercalando com as atividades do Sesi, serão sorteados brindes para as mães presentes.

A partir das 18 horas, várias apresentações musicais darão o tom da homenagem para as mães, no palco que será montado próximo às ruínas do parque. A expectativa é de que mais de duas mil pessoas participem do evento.

Programação
16h – Apresentação Banda da Polícia Militar;
16h20 – Abertura oficial;
16h40 – Apresentação Sesi e sorteio de brindes;
18h – Shows