Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

06/05/2016 - Redação

Foto: Marcos Filho

Mais uma vez Araguaína sedia uma competição de ciclismo. Será realizado no domingo, 8, a partir das 8 horas, o 5º Circuito de Ciclismo Speed de Araguaína, com a participação de atletas do Tocantins, Pará e Maranhão. O circuito tem apoio logístico da Prefeitura de Araguaína.

De acordo com o organizador da competição, Célio Lima, o percurso será fechado e será na Avenida Marginal Neblina, entre as avenidas Filadélfia e José de Brito. O circuito será dividido em três categorias: Elite, Master (acima de 40 anos) e Aspirante; todas masculinas; e uma prova para o feminino. “As provas das categorias Master e Aspirante terão uma duração de uma hora; a da Elite terá a duração de 1h20; e a Feminina terá a duração de 30 minutos”, explicou Lima.

Os atletas interessados em participar podem fazer sua inscrição antes do início da competição, a partir das 7h30, no próprio local do circuito. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. A expectativa da organização é de que cerca 60 atletas participem do circuito.

Serão premiados os atletas que ficarem nas primeiras colocações, do quinto ao primeiro lugar em cada categoria. Premiação em dinheiro e troféus; a categoria feminina apenas troféu.

Por: Redação

Tags: Araguaina, Célio Lima, Esporte