Conexão Tocantins Araguaína

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), publicou nesta última terça-feira, 24, a Portaria nº 298/2015 com a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o cargo de agente de transportes e trânsito; como previa o Edital, foram chamados 20 candidatos para preencherem as vagas imediatas.

Os convocados devem se apresentar na Superintendência de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 25 de Dezembro, no Centro, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação da Portaria. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Devem apresentar os documentos e habilitações exigidas no Edital para tomarem posse em seus respectivos cargos e também para se submeterem à perícia médica. Os documentos pessoais que devem ser apresentados (autenticados ou cópias reprográficas acompanhadas dos originais) são: Carteira de Identidade; Título de Eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (para homem); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos; e comprovante de residência no próprio nome, cônjuge, pais ou declaração de residência (água, luz dos últimos 90 dias).

Além disso, os candidatos também devem apresentar Certidão Negativa de Débitos emitida pela Receita Pública Municipal; Declaração de Bens e Valores; e Declaração de Acumulação de Cargos. O não comparecimento no prazo de 30 dias implicará na desistência do convocado.