Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

31/07/2014 - Redação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia o ciclista araguainense Aurélio Machado, líder do ranking brasileiro Master B1, em que participam competidores de ciclismo com idade entre 40 e 44 anos, para participação em três provas nacionais no mês de agosto. A primeira competição será a 70º edição da Prova São Salvador, no próximo dia 06, em Campos de Goytacazes (RJ).

No dia seguinte, o atleta pega o voo para Salvador (BA), onde participa do Campeonato Brasileiro Master de 2014, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de agosto. Na segunda quinzena do mês, Aurélio Machado segue para Macapá (AP). Para esta competição, Machado foi convidado a compor a Equipe Tocantinense de Ciclismo que lutará para obter uma boa classificação na Copa Norte-Nordeste, entre os dias 22 e 24 de agosto.

Aurélio vem treinando forte para levar o nome de Araguaína e representar positivamente o Tocantins nas provas. Além do apoio da Prefeitura de Araguaína, Aurélio conta também com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), empresa Luminari, Lojas Nosso Lar, MVL Construções e Casa Natural. (Ascom Araguaína)