Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/06/2014 - Redação

Foto: Divulgação

A equipe multimissão a bordo do “Tocantins 01”, aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas – Ciopaer da Secretaria da Segurança Pública participou, nesta última segunda-feira, 16, de uma operação integrada com Policiais Militares do 2º BPM e Cioe na cidade de Araguaína, quando foram realizadas diversas abordagens a condutores de veículos e pessoas em atitude suspeita, no centro da cidade.

A ação foi realizada no local conhecido como “Feirinha”, e teve como objetivo principal devolver, àquela comunidade, a sensação de segurança, visto que, é uma área de forte ocupação comercial e de intenso fluxo de pessoas. Foram apreendidas diversas armas brancas (facas e canivetes), bem como, vários cachimbos que dependentes químicos utilizam para o consumo de entorpecentes.

Segundo o comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, a operação integrada foi mais uma ação do comando juntamente com o helicóptero do Ciopaer e Cioe e alcançou seu objetivo de garantir a ordem, através da presença ostensiva dos agentes de segurança pública em toda comunidade Araguainense. (Ascom SSP)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Ciopaer, Major Silva Neto, Polícia