Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

26/05/2014 - Redação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º BPM detiveram na noite deste último domingo, 25, por volta das 20h30min, Márcio Oliveira de Araújo, de 26 anos, por dirigir embriagado em Araguaína.

Os fatos ocorreram quando um homem abordou o Serviço de Rádio Patrulha e informou, que havia dois jovens em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa MWM 0677, Araguaína-TO, e que um deles estava portando uma arma de fogo.

Após a denúncia, os militares saíram no encalce dos suspeitos e, estes ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, não obtendo êxito. Ao detê-los, a equipe percebeu que o condutor da moto, Márcio, aparentava sinais de embriaguez, que ficou confirmado mediante o resultado da análise do teste, que constatou 1.06 miligramas de álcool por litro de ar. Em seguida, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, que estava no bolso da calça do condutor durante a busca pessoal.

Diante dos fatos, os militares conduziram os jovens para a Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com o simulacro onde foram entregues. Márcio foi autuado por embriaguez na direção e teve sua CNH recolhida e, seu companheiro foi ouvido e liberado em seguida pela autoridade policial. O veículo foi conduzido ao pátio do Quartel onde ficou recolhido. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: 2º BPM, Araguaina, Polícia, Polícia Militar