Conexão Tocantins Araguaína

Araguaína

13/03/2014 - Redação

Foto: Divulgação

Às 15 horas de sexta-feira, 14, a presidente da República, Dilma Rousseff, fará a entrega de 1.788 unidades habitacionais no Residencial Costa Esmeralda em Araguaína. As casas do empreendimento fazem parte do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida e foram construídas em parceria com a Prefeitura de Araguaína.

A solenidade de entrega das chaves terá a presença da presidenta Dilma Rousseff, do governador Siqueira Campos, do prefeito Ronaldo Dimas, além de autoridades municipais e estaduais.

Segundo a prefeitura de Araguaína, o loteamento é uma verdadeira cidade, com infraestrutura completa capaz de abrigar cerca de seis mil pessoas. São 1.798 casas no novo conjunto habitacional da cidade, que conta com as etapas I, II, III e IV. Todas elas estão com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta, posto de saúde, escola, creche e posto policial. As residências contam ainda com aquecedores solar, forro de PVC, estrutura metálica e foram distribuídas para famílias carentes, com base em uma rigorosa e transparente seleção. (Ascom Prefeitura de Araguaína)