Conexão Tocantins Araguaína

Estado

27/01/2014 - Redação

A Subseção da OAB/TO em Araguaína realizará nesta segunda-feira, 27, uma reunião com os advogados e diretoria objetivando promover a melhor convivência profissional e evitar a concorrência predatória, desleal e antiética. O encontro será às 17 horas, no auditório da Ordem.

“Como é do conhecimento de todos, as ações para cobrança das perdas do FGTS são a bola da vez no interesse da sociedade e também de vários escritórios. Em decorrência da grande demanda que se avizinha, também estão surgindo muitas relações sobre conduta de aviltamento na cobrança de honorários e de outras práticas que afrontam nosso Código de Ética”, explicou o vice-presidente, Clayton Silva.

Ética

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO já está tomando as devidas providências que os casos requerem. Aos advogados são vedados qualquer tipo de propaganda de seus nomes e escritórios, referências a preços dos serviços, termos ou expressões que possam iludir ou confundir o público, ou informações de serviços jurídicos suscetíveis de implicar, direta ou indiretamente, em captação de causas ou clientes, dentre outras restrições.

“Aqueles que tiverem conhecimento de casos de publicidade de serviços advocatícios, favor encaminhar ao Tribunal de Ética e Disciplina tais fatos e provas, ou via e-mail no endereço drtulio@terra.com.br. Estamos vigilantes em prol da advocacia”, frisou o presidente do Tribunal, Túlio Chegury.

Por: Redação

Tags: Araguaina, Clayton Silva, FGTS, OAB, Túlio Chegury