Conexão Tocantins Araguaína

As inscrições para o concurso público para Procurador do Município de Araguaína vão até o dia 6 de janeiro. São oferecidas cinco vagas, sendo que uma delas é destinada para portador de deficiência. As provas serão aplicadas no dias 18 e 19 de maio, com a divulgação dos locais prevista para o dia 5 de maio.  Entre os dias 20 e 21 do mesmo mês, os candidatos poderão interpor recursos quanto às questões e o gabarito padrão. No dia 30 de maio serão divulgados as questões e o gabarito após a análise dos recursos.

As inscrições podem ser feitas no site www.copese.uft.edu.br, ou no Centro de Referência de Assistência Social II localizado na Avenida São Francisco, nº 1347, esquina com a Rua das Palmeiras, no Setor Araguaína Sul. A inscrição é de R$ 200,00. 

Exigências 

Os aprovados terão um salário inicial de R$ 3.000,00, com trabalho em regime de exclusividade, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, num total de 40 (quarenta) horas semanais.

Além da aprovação no concurso, o candidato deverá estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir pelo menos três anos de exercício efetivo da advocacia com registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, entre outras disposições.

Por: Redação

Tags: Araguaina, Concurso Público, Copese