Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

08/12/2013 - Redação

A torcida do Tocantins Esporte Clube da cidade Miracema viu na tarde deste sábado, 7, sua equipe vencer, no Estádio Castanheirão, em um jogo disputadíssimo, a equipe do Sparta de Araguaína por 3 x 2. Mesmo partindo para cima e com muita sede de vitória, o time adversário não foi capaz de superar o Tocantins e deu adeus ao campeonato.

Com três gols do artilheiro isolado, Lourival,  o Lorigol, o Tecão Maravilha precisou desempatar o placar por duas vezes para vencer e levar torcida à loucura que embalou os jogadores no ritmo de uma batucada e com o coro de “O Tecão Voltou”.

“Estou com aquele sentimento de trabalho quase cumprido. É uma alegria este momento. Tanto Miracema quanto nossa equipe merecem essa festa”, comemorou o técnico Ivanzinho.

Emocionado, o vice-presidente de futebol do TEC, Paulo Cavalcante, festejou a vitória e a garantia do retorno para a primeira divisão. “Agradecemos o apoio da gestão municipal, dos parceiros e também dos amigos que acreditaram no trabalho que propomos e o TEC retorna à elite do futebol tocantinense”, salientou Paulo.

Final

Nesta terça-feira, 10, em Araguaína, acontece o primeiro jogo da final do campeonato. Araguaína e Tocantins se enfrentam no estádio Mirandão.

Em casa

O TEC garantiu a decisão em casa depois de vencer o primeiro jogo da semifinal por 4 x 0, em Araguaína e o segundo em Miracema.

O torcedor do time e também comentarista esportivo, Dorabel de Sousa, afirmou estar satisfeito com a bela campanha e torce para que a cidade possa se manter na primeira divisão e trazer mais alegrias aos amantes do futebol miracemense.