Conexão Tocantins Araguaína

Educação

26/11/2013 - Redação

O município de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou o Edital nº 007/2013 para a abertura do processo seletivo da Escola Municipal Família Agrícola Zé de Deus (EFA). Foram disponibilizadas 70 vagas, distribuídas em duas turmas para o curso técnico em agropecuária.

As inscrições serão no período de 26 de novembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014, no site www.colinas.to.gov.br, ou na própria sede da escola, localizada na Rodovia CTO 40 km, Zona Rural, ou também na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultural, localizada na Rua Presidente Dutra, número 144, Centro. A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato, pelos pais ou representante legal (com poderes para tal ato) e deverão apresentar, no momento da inscrição, o Histórico Escolar com conclusão do ensino fundamental; documentos pessoais como Certidão Civil, Nascimento ou Casamento, RG e CPF; comprovante de residência caso tenha residência na zona urbana. No caso da inscrição feita na forma online, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no item 5.1, até o dia 07/01 de janeiro de 2014, no local da prova, na Escola Municipal Alto da Bela Vista de Colinas. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita e entrevista. A prova escrita de Redação acontecerá dia 10 de janeiro de 2014 das 08h às 11h na Escola Municipal Alto da Bela Vista de Colinas, Setor Sul. A entrevista será dia 10 de janeiro de 2014 a partir das 13h às 17h no mesmo local da prova da prova escrita.   Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas e da entrevista, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para início das provas, portando comprovante de inscrição, caneta esferográfica (preta ou azul). O candidato que chegar ao local de realização das provas após o respectivo horário, limite de entrada, não poderá realizá-los e será eliminado da seleção.

Por: Redação

Tags: Colinas do Tocantins, Processo Seletivo