Conexão Tocantins Araguaína

Cultura

18/11/2013 - Redação

Foto: Divulgação Grupo Artpalco representa o Tocantins em Salvador Grupo Artpalco representa o Tocantins em Salvador

s Com a peça “A porção do amor” o grupo Artpalco representou o Tocantins no Festival Nacional de Ipitanga de Teatro na capital baiana, Salvador. A apresentação do grupo foi na sexta-feira, 15 e rendeu duas indicações a prêmios: o de melhor iluminação e de melhor trilha sonora.

Segundo o diretor do grupo, George Henrique, “a apresentação no festival foi belíssima e de uma grande importância para o grupo, afinal, na primeira participação já somos indicados a dois prêmios, isso nos engrandece, nos fortalece a continuar e a melhorar cada dia mais”, explicou.
Selecionada na categoria Infanto-Juvenil a peça teatral “A Poção do Amor”, que já conquistou o público em Araguaína, disputou com outras 65 inscritas de todo Brasil. Apenas 25 foram selecionados.

George Henrique contou ainda que o grupo retorna a Araguaína com novos desafios. “Estamos mais maduro e mais reconhecidos. Nossa trajetória no Tocantins está apenas começando, pois queremos mostrar para todo Brasil que somos capazes e que temos bons trabalhos que podem sim, disputar de igual pra igual com as outras regiões e grandes capitais," afirmou George Henrique.

O Grupo Artpalco nasceu no Triângulo Mineiro, mas tem mostrado que chegou pra ficar por aqui e mais que isso, hoje trabalha para representar o Tocantins fora do Estado. Seu trabalho de valorização a cultura tem proporcionado ao araguainense acesso a lazer e entretenimento.

Por: Redação

Tags: Araguaina, Grupo Artpalco, Salvador, Teatro, cultura