Conexão Tocantins Araguaína

Estado

08/11/2013 - Redação

Foto: Divulgação

Os serviços de divisão de circuito, manutenção e ampliação de redes de alta e baixa tensão prosseguem mesmo durante este período chuvoso. Os trabalhos acontecem nos dias 9 e 10 de novembro em Araguaína, Piraquê, Pau D’Arco e Xambioá e algumas localidades dos municípios ficarão sem energia elétrica na parte da manhã. A Celtins alerta para que os consumidores considerem as instalações elétricas ligadas porque os serviços podem terminar antes do prazo previsto e a energia elétrica ser restabelecida.

9 de novembro

No município de Pau D'Arco ficarão sem energia elétrica das 7 às 12:30 horas, para serviços de divisão de circuito, as avenidas Dom Urine, Ulisses Guimarães, São Domingos De Gusmão, Araguaia e JK e as ruas Messias Costa, 125, 3 de Março, Dejanira, Polamazonas, Neres, José Vieira, José Romão, 01, Elzeni, Café Filho, Rui Barbosa e Maranhão Sobrinho, no centro da cidade.

10 de novembro

Araguaína receberá manutenções em dois trechos da cidade:

 - Nas ruas F, G, H e nas avenidas 13 de Maio, Santos Dumont e Tocantins, no setor Rodoviário, os serviços de ampliação da rede de alta tensão acontecerão das 8 às 12:30 horas e demandarão o desligamento programado na região.

 - A Rua Sadoc Correia e as avenidas 13 de Maio e Tocantins, no Centro, receberão obras de manutenção na rede de baixa tensão das 8 às 12:30 horas.

Em Piraquê, as avenidas Arquiminio Modesto, César Batista e as ruas 7, Eurico Luiz, Modesto, Caetano Ferreira Lima, Cicenane, Pedro Moreira Lima, Geraldo Paciência, Ana Boris Leal, da Saudade, José P. De Souza, Da Caixa D'água, José Paixão, Iraci e Brasil, no centro, ficarão sem energia elétrica para manutenções na rede de baixa tensão, das 7 às 12:30 horas.

E na cidade de Xambioá, a manutenção na rede de alta tensão acontecerá das 8 às 9:30 horas e provocará o desligamento programado nas ruas 01, 02, 03, 04, Mato Grosso, Vale Do Cristal; nas avenidas X, Tocantins, no setor Alto Bonito e nos Povoados Manchão do Meio e Chapada.