Conexão Tocantins Araguaína

Saúde

07/11/2013 - Redação

Foto: Divulgação/ASCOM HRA Homem sem identificação está na UTI. Hospital procura por familiares Homem sem identificação está na UTI. Hospital procura por familiares

O Hospital Regional de Araguaína (HRA) continua a procura por familiares de um paciente que aparenta ter 28 anos. Com estatura mediana, uma cicatriz abdominal, pesando cerca de 55 quilos, o homem moreno está internado desde o dia 03 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele tem uma tatuagem, bem apagada, de uma caveira no ombro direito.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital várias pessoas já foram até a unidade para tentar identificar o paciente, mas nenhuma delas o reconheceu. Ele está hospitalizado em função de um atropelamento que sofreu por volta das 20 horas na Avenida Bernardo Sayão, em frente ao Transhotel em Araguaína. Sem documentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional.

Quem souber de uma pessoa desaparecida, com essas características, deverá fazer contato com o Serviço Social do Hospital Regional de Araguaína pelo telefone (63) 3411 – 2800, ramal 2876 ou 2897.