Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

31/10/2013 - Redação

Foto: ASCOM/2ºBPM Armas apreendidas pela PM Armas apreendidas pela PM

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Wellington Conceição de Sousa, conhecido pelo apelido de Leto, por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares receberam da Justiça um mandado judicial que determinava busca e apreensão na residência de Wellington por suspeita de ele estar de posse de uma arma de fogo.

Essa ação aconteceu ontem, 30, na Rua dos Girassóis, Vila Nossa Senhora da Conceição em Xambioá-TO, onde, de posse da ordem judicial, uma guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se até a residência do suspeito e prontamente já o intimou que apresentasse a suposta arma de fogo que ele detinha em seu poder no interior de sua residência.

Wellington negou possuir arma de fogo e ainda, na tentativa de enganar os militares, mostrou uma Pistola de pressão de cor preta com coldre, contudo, os PMs continuaram as buscas no domicílio e obtiveram êxito em localizar no quarto do casal, um Revólver Cal. 38, e mais 12 munições intactas.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o autor e o conduziu à DP de Plantão juntamente com a arma de fogo, as 12 munições e também com o simulacro de pistola onde foi autuado pelo crime porte ilegal de arma de fogo. (Ascom 2ºBPM)