Conexão Tocantins Araguaína

Geral

31/10/2013 - Redação

A cidade de Colinas vai viver nesta quinta-feira (31) um dos momentos mais aguardados pelos cristãos colinenses com o show da cantora Jamily. A apresentação musical de louvor é promovida pelo Conselho de Pastores com o apoio do Município de Colinas, e acontece em frente ao Banco do Brasil, a partir das 20 horas. O evento faz parte das comemorações da 2ª Maratona de Apoio e Fortalecimento das Famílias que tem como tema: “Família meu maior patrimônio”.

A partir das 8 horas, haverá um trabalho de evangelização com saída da Praça 07 de Setembro. Por volta das 17 horas, a “Marcha para Jesus”, sairá da pista de bicicross, dirigindo-se até o Centro da cidade, finalizando com o grande show com a cantora Jamily que acontecerá a partir das 20h em frente ao Banco do Brasil.

O prefeito José Santana Neto parabenizou a todos os evangélicos da cidade pelo trabalho de revitalização das famílias e direcionamento para um futuro melhor. “A comunidade evangélica tem contribuído para formação de uma sociedade melhor. As dificuldades encontradas são imensas, mas é preciso de movimentos como essa marcha, para renovar a fé e encontrar mais serenidade. Gostaria de agradecer pelo que as Igrejas Evangélicas têm desempenhado em nosso município, através dos ensinamentos bíblicos, favorecendo o bem-estar das famílias, direcionando as crianças, os jovens e os adultos para um futuro melhor”, afirmou.

O vice-prefeito Adriano Rabelo, também deixou sua mensagem à comunidade evangélica e parabenizou-os pela realização do evento. “Para nós, como gestores, este evento é muito importante, pois a comunidade evangélica tem contribuído muito com as questões sociais e espirituais do povo da nossa cidade. Parabenizamos a todos pelo trabalho e a organização da Marcha para Jesus,  propagando  a mensagem de Deus a todos da comunidade, visando uma sociedade de amor, de paz, de respeito, de ética”, frisou.