Conexão Tocantins Araguaína

Sociedade em Foco

05/10/2013 - Redação

Foto: Divulgação/ ASCOM/ 2º BPM Participantes do Café com Fé Participantes do Café com Fé
  • Café com Fé no 2º BPM

Um momento de comunhão e fé, assim foi o “Café com Fé” promovido pela Capelania Evangélica do 2º Batalhão da Polícia Militar, que tem como capelão o pastor Subtenente Ubiracy. Com a presença de cerca de 80 pessoas, o evento tratou sobre “Combatendo o bom combate”, destacando a presença do Senhor Deus na vida daqueles que o buscam.

Organizado pela Capelania Evangélica e ministrado pelo Capelão Evangélico da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araguatins, pastor Tenente Deuramar Ribeiro Leite, o evento aconteceu no Pátio do Quartel do 2º BPM, às 8 horas da última sexta-feira, 04. Além dos militares, compareceram familiares e amigos, dentre eles o vereador Soldado Alcivan, o proprietário da Instrumental Escola de Música, Joãozinho e o advogado da Associação dos Praças de Araguaína, Dr. Davi. O repórter, cantor e pastor Luciano Galvão e o escritor Alberto Rocha também estiveram presentes. O sentimento que tomou conta do Batalhão foi de louvor ao Senhor Jesus Cristo.

Demonstrando a satisfação em participar do Café com Fé, Luciano Galvão falou da honra de compartilhar o momento com os militares. “Muito obrigado aos amigos policiais militares por terem me convidado para participar desta importante confraternização para a honra e glória do Senhor Jesus”,disse.