Conexão Tocantins Araguaína

Economia

25/09/2013 - Redação

A empresa Casas Bahia, por meio de sua comunicação empresarial, negou nesta quarta-feira, 25, que irá abrir uma loja em Araguaína. O Conexão Tocantins Araguaína entrou em contato com a empresa para apurar as especulações sobre a instalação o que foi negado pela assessoria.

Nos últimos dias, muito tem se comentado sobre a possível instalação de uma das lojas das Casas Bahia, mas o grupo Viavarejo, responsável pela comunicação empresarial das marcas Casas Bahia e Pontofrio, por meio de nota declarou que não haverá a abertura de uma unidade nessa região. A assessora de imprensa da empresa, Alinne Coviello, se limitou a dizer apenas: “Não confirmamos a abertura de uma nova unidade na região”.

As informações que circulam nos bastidores dão conta que as Casas Bahia já teria comprado pelo menos três terrenos no centro de Araguaína, na Avenida Cônego João Lima e ficaria localizada na frente do Armazém Paraíba.

Tocantins

A rede de lojas Casas Bahia possui duas unidades em Palmas. A primeira unidade foi aberta no dia 13 de abril de 2012 no Capim Dourado Shopping. A filial entrou para a história como a primeira loja aberta do holding na região Norte do país. A segunda loja na cidade foi aberta na Avenida JK, no dia 10 de maio do ano passado, quase um mês depois da abertura da primeira. Esta última é considerada a primeira loja de rua da rede na cidade.Em entrevista aos portais de notícia palmenses, a empresa afirmou que projeta a abertura da terceira loja da capital, na região de Taquaralto. 

A chegada das Casas Bahia ao Tocantins representa a conquista de mercado das cinco regiões brasileiras e significa para a empresa passos em direção a um novo ciclo de expansão. À época da primeira abertura da loja no Estado, o presidente do Conselho de Administração da Viavarejo, Michael Klein, anunciou futuras lojas em Gurupi e Araguaína.

Por: Redação

Tags: Araguaina, Casas Bahia, Comércio