Conexão Tocantins Araguaína

Estado

06/09/2013 - Redação

Foto: Divulgação

O Centro Regional de Serviços da Celtins de Araguaina informou que vai fazer vários serviços na região nos próximos dias. Para executar os serviços a Celtins avisa que vai ter que desligar as redes nas cidades de Araguatins, Araguaína, Bernardo Sayão, Piraquê, Carrasco Bonito, Colinas do Tocantins, Xambioá e Guaraí. “O intuito é investir em obras de ampliação e serviços de manutenção para garantir o fornecimento regular de energia elétrica.

A aproximação do período chuvoso demanda estas ações para evitar prejuízos”, esclarece o gerente regional Marcelo Camilo. A Celtins também alerta a população para a necessidade de considerar as instalações elétricas ligadas, porque se o serviço for concluído antes do tempo previsto a energia será religada.

Araguaína

Os desligamentos programados para esta cidade acontecem nos dias 14 e 15 deste mês. No dia 14, todo o setor Nova Araguaína ficará sem energia elétrica das 7 às 12:30 horas para obras de ampliação das redes de alta e baixa tensão. Já no dia 15, os povoados Fortuna, São Bento, Mamão I, II, III, Risada e área rurais adjacentes ficam sem energia das 8 às 9:30 horas para ampliação da rede de alta tensão.

Araguatins

 No dia 7, os povoados Transaraguaia, Taquarizinho, Vila Nova, Natal, Vila Falcão, Atanazia e demais área rurais de Araguatins ficarão sem energia elétrica das 7 da manhã às 13:30 horas para manutenções nas redes de alta e baixa tensão.

Bernardo Sayão

 As avenidas 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 7ª, 8ª, 10ª, 11ª e as ruas 1, 3, 6, 8, 10, 12 ficarão sem energia elétrica no dia 15, das 7 às 12 horas para ampliação das redes de alta e baixa tensão.

Colinas do Tocantins 

 Colinas terá o desligamento programado no dia 10, das 7 às 12:30 para ampliação da rede de alta tensão. Serão impactadas as ruas Lucilia Pereira Ramos, Bernardo Sayão, Marginal Sul, Maria Edilma Saraiva, Ruas Maranhão, Raul Ribeiro, Ernesto Barros, Adnir de Almeida Rodrigues, Campos Novos, Das Acácias, Araguari, Paraná, Alto Parnaíba, Santa Catarina e Independente.

Carrasco Bonito

Já no dia 13 é a vez de Carrasco Bonito ter o desligamento programado também das 7 às 13:30 abrangendo toda a cidade, o assentamento Cupins e áreas adjacentes para o serviço de manutenção nas redes.

Guaraí

 No dia 14, as avenidas Goiás, Tiradentes, Bernardo Sayão, 11 de Abril, Paraíba, 15 de Novembro, Rua 14, Rio Grande do Sul, Da Saudade, da Macaúba, Da Neblina, Eco 92, Paracambi, Três Poderes, Palmares, Manoel Alencar, Ademar da Costa, Por do Sol. terão o desligamento programado das 8 às 12:30 horas para ampliações na rede.

Piraquê

O desligamento acontece no dia 14, das 8 às 13:30, em toda a cidade as nas propriedades rurais também para manutenção na rede de alta tensão.

Xambioá

A cidade passará por manutenções na rede de alta tensão no dia 13 e o desligamento programado será das 8 às 13:30 horas no assentamento Recanto e áreas próximas.