Conexão Tocantins Araguaína

Estado

21/08/2013 - Redação

Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, a ex-esposa do senador João Ribeiro (PR), Idê Afonso Ribeiro, aos 57 anos. Idê é mãe de Diego Ribeiro e João Ribeiro Junior e tinha um câncer mas seu falecimento teria sido motivado por complicações após uma cirurgia bariátrica.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, manifestou seu pesar pelo falecimento de Idê Ribeiro por meio de nota oficial e expressou suas condolências a toda a família.

O sepultamento será nesta quinta-feira, 22, na cidade de Morrinhos em Goiás.

A família encaminhou nota comunicando o falecimento. Veja a íntegra abaixo:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar, que a família Afonso Ribeiro informa o falecimento da senhora Idê Afonso Ribeiro, 57 anos, na madrugada desta quarta-feira, 21, em Goiânia. Ela foi submetida  à uma correção de cirurgia bariátrica e não resistiu.

Ex-esposa do senador João Ribeiro (PR-TO), mãe de João Ribeiro Júnior e de Diego Afonso Ribeiro, dona Idê, como era carinhosamente chamada por todos, deixará muitas saudades. A família lamenta profundamente a perda e agradece a todos pelas manifestações de solidariedade neste momento de dor.

O corpo de dona Idê está sendo velado em Morrinhos (GO), onde reside a maior parte de seus familiares,  e será sepultado nesta quarta-feira, 21, às 19 horas, no Cemitério São Miguel, em Morrinhos.

(Atualizada às 15h11)