Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

18/08/2013 - Redação

Foto: Divulgação

Com auditório da lotado de pessoas que compareceram à Câmara Municipal de Araguaína, na noite da última sexta-feira, 16, o fundador e presidente do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), Nicolau Esteves, fez palestra na qual falou sobre a importância de se estabelecer uma "administração estratégica" no setor público, assim como ocorre na iniciativa privada.

"O setor público tem que ser eficiente e competitivo, oferecendo serviços de qualidade ao cidadão. É dessa forma que entendo que precisa ser a administração pública, tendo um sistema que realmente atenda às necessidades da população, de forma rápida e eficiente", defendeu.

O evento foi organizado pelo diretório do Partido dos Trabalhadores de Araguaína, presidido pela vereadora Silvínia do Sintet.

Ainda em Araguaína, na manhã deste sábado, 17, Nicolau Esteves reuniu-se com empresários locais, com quem discutiu propostas para a formatação de um projeto de desenvolvimento social e econômico para o Estado do Tocantins.

Além de fundador e sócio presidente do ITPAC, instituição de ensino com faculdades em Araguaína e Porto Nacional, Nicolau Esteves é secretário da Saúde de Palmas.