Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

03/06/2013 - Redação

Após denúncia, policiais militares de Araguaína, no Norte do Estado, prenderam o servente de pedreiro Manoel dos Reis da Silva, 24 anos, acusado de estuprar uma mulher de 34 anos.

De acordo com os policiais, a vítima informou que na madrugada da última sexta-feira, 31 de maio, o acusado teria arrombado a porta de sua residência, conseguindo entrar e com ameaças de morte, forçou a vítima a manter relação sexual com ele. Além disso, a vítima relatou aos policiais que sofreu agressão física, sendo que foi obrigada pelo servente de pedreiro a manter relações com ele durante toda a madrugada.

Ao amanhecer, o acusado antes de empreender fuga, subtraiu um celular ‘LG’ da vítima. Segundo os policiais, o acusado era conhecido da vítima, o que facilitou a prisão do mesmo, que foi detido logo em seguida, após a PM ser informada através de uma testemunha, o local onde o mesmo se encontrava.

Durante a abordagem, policiais revistaram o acusado, sendo localizado com ele o aparelho celular e R$ 19,60 em moedas, que ele também havia subtraído da mulher. A vítima fez o reconhecimento do acusado, que em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro e furto, ficando preso na Unidade. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Estupro, Furto, Polícia, Polícia Militar