Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

26/03/2013 - Redação

Foto: Divulgação

Representando a cidade de Araguaina em mais uma disputa fora do Estado, os ciclistas Aurélio Machado Silva, 38, e Jean Pereira Rodrigues, 35 retornaram de Belém, no Pará, com bons resultados e a liderança do ranking nacional. No último dia 24, na Copa Seel de Ciclismo, Jean ficou com a primeira colocação na categoria Master (30 a 40 anos) e Aurélio chegou em sexto. Com esta, já são três vitórias consecutivas de Jean em provas pelo Brasil.

Somados aos resultados obtidos no dia 17 de março, na 5ª Prova TV Atalaia de Ciclismo, na cidade de Aracajú, em Sergipe, Jean torna-se líder absoluto da categoria e Aurélio está em sexto. “Estamos conseguindo bons resultados graças à nossa determinação em representar bem a cidade e ao apoio que estamos tendo do poder público”, afirma Aurélio.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Araguaína, Wilamas Ferreira, parabeniza os atletas e diz estar muito contente com a conquista. “Os resultados alcançados pelos atletas levam, cada vez mais, o nome da nossa cidade para todo o Brasil. Estamos muito felizes”, diz o secretário.