Conexão Tocantins Araguaína

Estado

16/02/2013 - Redação

Foto: Arquivo internet

Faleceu na madrugada deste sábado, 16, em Palmas, a publicitária e assessora de comunicação Poliana Reis, em decorrência de um acidente de trânsito.

Na Assembleia Legislativa do Tocantins, Poliana trabalhou como assessora de comunicação do deputado Raimundo Palito (PEN). Durante o processo eleitoral de 2012, a publicitária trabalhou na campanha do agora prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR). A publicitária havia sido empossada como assessora de comunicação do Tribunal de Justiça do Tocantins, em Palmas, nesta última sexta-feira.

O acidente

Depois de tomar posse como assessora no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), a publicitária reuniu-se com amigos para comemorar e, após deixar algumas pessoas em casa, seguia sozinha quando se chocou com uma árvore próximo a um posto da rede Petrolider da capital.

Em notas oficiais, o prefeito de Araguaina, Ronaldo Dimas, o presidente da Câmara de Araguaína e demais autoridades do Estado demonstraram seu pesar pelo falecimento de Poliana Reis. Dimas exaltou o período em que a publicitária trabalhou com sua equipe.

Acompanhe abaixo as notas de pesar

Nota de Pesar - Câmara de Araguaína

É com imenso pesar que lamentamos o falecimento da publicitária Poliana Reis ocorrido na madrugada desse sábado, 16 de fevereiro, em Palmas – TO devido acidente de trânsito.

Amiga, colega de trabalho junto ao Deputado Estadual Raimundo Palito na Assembleia Legislativa e cabo eleitoral durante minha campanha nas Eleições 2012, Poliana Reis nos deixa com a recordação de sua simpatia, amizade, força e dedicação.

Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Marcus Marcelo

Presidente da Câmara Municipal de Araguaína

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar - Prefeitura de Araguaína

É com profunda tristeza que Araguaína lamenta o falecimento da publicitária Poliana Reis, na capital Palmas. Poliana trabalhou como assessora do deputado estadual Raimundo Palito na Assembleia Legislativa e participou ativamente da campanha eleitoral que me elegeu prefeito.

Competente e dedicada, Poliana tem o respeito e a admiração dos profissionais da comunicação e das autoridades de todo o Estado. Poliana faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado, 16 de fevereiro. Que a presença de Deus alivie e conforte o coração de seus familiares e de seus amigos, entre os quais me incluo.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira

Prefeito de Araguaína

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar - Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso, e os demais parlamentares que compõem esta Casa, vem, nesta oportunidade, manifestar à família da   publicitária e assessora de comunicação Poliana Reis, a mais profunda e sincera condolência em razão do seu falecimento, vítima de acidente de automóvel, ocorrido neste sábado, dia 16, em Palmas.

Deputado Sandoval Cardoso

Presidente da Assembleia Legislativa

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar - Dorinha Seabra

É com profundo pesar que recebo a trágica notícia do falecimento da publicitária Poliana Reis.Uma profissional da comunicação de competência reconhecida em todo o Tocantins.Neste momento de dor, que Deus conforte os seus familiares e amigos. Em nossaslembranças e corações, guardaremos o sorriso e a alegria de Poliana.

Deputada Professora Dorinha Seabra Rezende

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar

É com imensa tristeza que recebemos a notícia da morte da publicitária Poliana Reis, em acidente de trânsito na nossa Capital.

Excelente profissional e pessoa com quem valia a pena conviver, Poliana vai deixar grande saudade e um vazio imenso na vida daqueles que a conheceram e tiveram o privilégio de participar do seu mundo pessoal e de conhecer o seu trabalho.

Que Deus dê forças aos seus familiares neste momento tão difícil.


Vereador Emerson Coimbra
Presidente em exercício
Câmara Municipal de Palmas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar - deputado Raimundo Palito

Lamentavelmente na madrugada deste sábado fui surpreendido com a notícia do acidente que vitimou Poliana Reis, profissional de comunicação que atuou em meu gabinete enquanto deputado.

Mais que uma profissional batalhadora, funcionária capaz, exemplar e competente, Poliana era vista por todos do gabinete como uma amiga querida, uma pessoa amável que contagiava a todos com sua simpatia e energia positiva.

Sua perda é irreparável e, para os amigos e família, a saudade será para sempre. Rogo a Deus que, neste momento de profunda tristeza e dor, ampare a família e amigos.

 Raimundo Palito

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar dep. Marcelo Lelis

Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da publicitária Poliana Reis, em decorrência de seu falecimento ocorrido na madrugada deste sábado, 16. Repleta de simpatia e entusiasmo, Poliana Reis tinha a admiração de todos pelo competente trabalho que prestava na área de comunicação social. Pedindo a Deus que conforte e acolha a todos diante dessa perda irreparável. Que este momento de dor possa ser superado com muita fé em Deus. Recebam nossos profundos sentimentos.

Deputado Estadual Marcelo Lelis (PV)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota dep. Solange Duailibe

Lamentamos a morte de Poliana Reis, com muito pesar em nossos corações! 

Foi com muito pesar que tomamos conhecimento da morte de  Poliana Reis, ocorrida na madrugada deste sábado, em Palmas. Conhecemos e convivemos com essa brilhante publicitária, na Assembléia Legislativa, durante o período em que ela assessorava o dep. Palito e lamentamos a sua morte tão prematura, num momento de grande conquista profissional, dessa jovem companheira jornalista.   Estamos aqui, rezando e pedindo a Deus que  acolha sua alma  e conforte todos os seus familiares e amigos.

Afetuosamente,

Solange Duailibe - Dep. Estadual

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar

A Secretaria da Comunicação do Estado do Tocantins lamenta profundamente a inesperada perda da publicitária Poliana Reis, que faleceu em acidente de carro na madrugada deste sábado. Servidora exemplar nas funções que desempenhou na Secom, Poliana deixa para todos nós o exemplo de seu espírito de luta, capacidade de superar dificuldades para muitos intransponíveis, sinceridade em seus posicionamentos e solidariedade humana.

Aos familiares e amigos a nossa solidariedade neste momento de dor.

Poliana, sua alegria espontânea e seu companheirismo permanecerá para sempre entre nós.

SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO - SECOM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eduardo Gomes manifesta pesar

O deputado Eduardo Gomes (PSDB), bastante chocado com a notícia do falecimento da jornalista e publicitária Poliana Reis, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família. Amigo de Poliana há mais de 25 anos, Eduardo Gomes disse que a jornalista era profissional de extrema competência e eficiência. Muito carismática e alegre, a profissional de imprensa deixa um vácuo no meio publicitário, de marketing e de comunicação do Estado. Toda a sociedade está chocada a morte da jornalista Poliana, ocorrida na madrugada deste sábado, 16, em Palmas.

Deputado Federal Eduardo Gomes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de pesar - Prefeito em exercício de Palmas, lamenta morte de publicitária

O prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros, lamenta o
falecimento da publicitária Poliana Reis que foi vítima de acidente
ocorrido na madrugada deste sábado, 16.

 “É com muita tristeza que tomei conhecimento do ocorrido. Conhecida
pelo seu profissionalismo e entusiasmo deixa o jornalismo e a
comunicação do Tocantins de forma tão prematura. Manifesto com pesar
minhas condolências família e amigos da Poliana Reis. Que Deus
conforte e fortaleça cada um neste momento difícil”, Major Negreiros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA

 É com profunda tristeza que recebemos  a triste notícia sobre o falecimento da  jornalista e publicitária Poliana Reis. Lamentamos profundamente a perda irreparável desta jovem de sorriso alegre e de uma competência admirável, a qual tivemos a oportunidade de conhecer quando esteve ao nosso lado na campanha de 2004, e em 2006, na cidade de Gurupi. Manifestamos os nossos sentimentos e nossa solidariedade a todos familiares e amigos.  Que Deus esteja presente no coração de todos neste momento doloroso.

Palmas, 16 de Fevereiro de 2013

Deputada Estadual Josi Nunes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE PESAR

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso recebeu com profundo pesar na tarde deste sábado, 16, a notícia do falecimento da publicitária Poliana Reis de Souza, aos 35 anos, vítima de um grave acidente de carro, ocorrido nesta madrugada.

Damaso envia suas condolências e solidariedade a toda família de Poliana Reis, neste momento de perda e saudade.

“Poliana conviveu conosco na Assembleia Legislativa, quando era assessora de imprensa do deputado Raimundo Palito. Perdemos uma jovem cheia de vida”, disse o parlamentar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE PESAR

É com bastante pesar que o SINDARE – Sindicatos dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e a AUDIFISCO – Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins lamentam  o falecimento da publicitária Poliana Reis. Uma guerreira. Competente na sua profissão, destemida e que irradiou alegria nesta vida. Que a sua família e amigos encontrem resignação e conforto necessários neste momento de dor. E que o Pai Celestial a receba com o carinho que Poliana é merecedora.

Jorge Couto

Presidente da AUDIFISCO e do SINDARE

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE PESAR

O Secretário do Trabalho e da Assistência Social – Setas, lamenta morte da jornalista e publicitária Poliana Reis, ocorrido na madrugada deste sábado, (16), na capital Palmas, vítima de acidente.

“É com profundo pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento da jornalista e publicitária Poliana Reis. Ela exerceu suas atividades com competência e responsabilidade. É uma perda muito grande para todos nós e para o jornalismo tocantinense. Neste momento de dor e sofrimento, solidarizo-me com amigos e familiares desta grande jornalista e publicitária, e peço a Deus que o receba em sua infinita Glória. Que Deus conforte sua família”.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------