Conexão Tocantins Araguaína

Educação

14/02/2013 - Redação

A Escola Estadual João Guilherme Leite Kunze está com inscrições abertas para o curso técnico em Transações Imobiliárias integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos - Proeja. As inscrições estão sendo feitas na própria unidade escolar, localizada no Setor São Miguel, em Araguaína.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Solange Carneiro de Brito, serão 40 vagas, as aulas começarão em breve e serão realizadas no período da noite. E ao término do curso, os alunos terão o registro do Creci, para atuarem no mercado de trabalho como corretores de imóveis.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha idade igual ou acima de 18 anos, e que tenha concluído o ensino fundamental.

Para a realização do curso, a escola recebeu a autorização do Conselho Estadual da Educação, por meio da resolução nº 191, de 23 de novembro de 2013, publicada no Diário Oficial do dia 26 de dezembro de 2012, e também já fez o cadastro do SISTEC – Sistema Nacional de Informações Integradas da Educação Profissional e Tecnológica. (Ascom Seduc)