Conexão Tocantins Araguaína

Estado

14/02/2013 - Redação

Nota de Pesar do governador Siqueira Campos

Com pesar, o Governador Siqueira Campos lamenta os falecimentos do empresário Joaquim Carlos Sabino dos Santos, conhecido como Marlom, 53 anos, e do agropecuarista e empresário Nilson de Souza Rodrigues, 60 anos. Os corpos de ambos foram sepultados nesta quinta-feira, 14.  

Tanto Marlom quanto Nilson escreveram importantes páginas na história do Tocantins e, com suas vidas dedicadas ao trabalho e à família, contribuíram para o desenvolvimento do nosso Estado.   

Pioneiro no Tocantins, Marlom residia em Araguaína. Era presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins (Sindicarnes) e integrava a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) como vice-presidente.  

Nilson era natural de Vianópolis, em Goiás, mas morava em Palmas desde 1.997. Era um dos empresários pioneiros da Capital.  

O Governador externa seu sentimento de pesar e solidariedade às famílias enlutadas e, em orações, pede a Deus que as console nesse momento de tristeza e saudade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar Ronaldo Dimas

Araguaína manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do empresário Joaquim Carlos Sabino dos Santos, conhecido como Marlon. Ele era proprietário do Frigorífico Boi Forte de Araguaína, presidente do Sindicato das Indústrias Frigorificas do Estado do Tocantins - SindiCarnes, vice-presidente e conselheiro da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - FIETO. A Prefeitura agradece o trabalho realizado pelo empresário no desenvolvimento e prospecção econômica da Cidade para outras regiões e países. Marlon faleceu na madrugada de hoje (14/12), vítima de um Acidente Vascular Cerebral, no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Que a presença de Deus alivie e conforte o coração de seus familiares e amigos.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira

Prefeito de Araguaína

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar deputado Jorge Frederico

Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, 14, com a notícia, lamentável, da morte do agropecuarista, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - FIETO -, e presidente do Sindicarne - Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins, Joaquim Carlos Sabino do Santos, o Marlon.

Homem de fibra, empresário preocupado com o desenvolvimento de nosso Estado, Marlon com toda certeza deixou sua marca na construção de Araguaína, e deve ser lembrado por seu pioneirismo e dedicação ao trabalho.

Que seus familiares possam encontrar em Deus a paz necessária para amenizar a dor da perda.

Jorge Frederico

Deputado Estadual

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de Pesar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso, lamenta profundamente a morte de Joaquim Carlos Sabino dos Santos. Um pioneiro no Estado do Tocantins, de uma liderança inquestionável em todos os setores onde atuou. Neste momento de dor, peço a Deus que dê forças a seus familiares e amigos, para superar este vazio deixado por ele entre todos nós tocantinenses.

Deputado Sandoval Cardoso

Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins