Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

12/02/2013 - Redação

A Polícia Militar de Araguaína prendeu, às 15h18min do dia 11/02/2013, na “Rua do Amor”, Feirinha, por tráfico de entorpecentes, Maria de Lourdes da Silva, 40 anos, diarista e Rodrigo Cesar Santos, 33 anos, ajudante geral.

Tudo teve início com um furto em residência que ocorreu no Setor Tecnorte. Um indivíduo, que se fazia passar por mendigo, furtou de uma casa uma mala grande cheia de objetos e uma TV de Plasma 42”.  Após denúncias, a Polícia Militar chegou até ao endereço supracitado. Ao entrar no local os policiais encontraram os acusados, sendo que Rodrigo tentou evadir-se do local.

Também no interior da residência, onde funciona um suposto, bar foi encontrado 1 balança de precisão, marca Dramond, pedras de Crack, de aproximadamente 190g (cento e noventa gramas), dividido em 04 (quatro) porções, R$ 35,90 (trinta e cinco reais e noventa centavos) em moeda, documentos de veículos além de vários objetos adquiridos provavelmente por meio ilícitos. Segundo a polícia, tudo leva a crer que no local funcionava uma movimentada boca de fumo.

Diante da quantidade de objetos recuperados, como notbooks, televisor, roçadeira, auto-falantes, cornetas e pirâmide de som automotivo, relógios, joias, câmeras filmadoras, a Polícia Militar solicita que as vítimas de roubo/furto, nos últimos dias, compareçam à Delegacia do Setor Anhanguera, munidos de nota fiscal, se possível, para fazer o reconhecimento e o resgate dos objetos.