Conexão Tocantins Araguaína

Estado

16/01/2013 - Redação

Assinada pelo procurador-chefe em exercício da Procuradoria da República no Tocantins, Rodrigo Luiz Bernardo Santos, foi publicado o edital PR/TO 01/2013 para contratação de estagiários de nível superior do curso de Direito. São disponibilizadas oito vagas para a Palmas, na Procuradoria da República no Tocantins (PR/TO), e duas para Araguaína, na Procuradoria da República no Município de Araguaína (PRM-Araguaína), além do cadastro de reserva. Confira o edital em http://www.prto.mpf.gov.br/concursos/estagiarios/2013-direito/Edital_012013_selecao_estagiarios.pdf

Os estudantes interessados em se inscrever deverão inicialmente acessar o endereço eletrônico http://www.prto.mpf.gov.br, no período de 8h do dia 21 de janeiro de 2013 às 19h do dia 1º de fevereiro de 2013, preencher e imprimir a ficha de inscrição para estágio e providenciar os documentos relacionados. Para a confirmação das inscrições os interessados deverão comparecer, exclusivamente no período de 4 a oito de fevereiro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos endereços abaixo relacionados, para entrega da ficha de inscrição preenchida e assinada juntamente com os documentos acima relacionados.

A inscrição dependerá ainda da entrega, pelo candidato, no ato da confirmação da inscrição, de dois quilos ou duas latas de alimento não perecível, entre as seguintes opções: leite em pó, feijão, arroz e macarrão, que serão doados a uma entidade assistencial a ser escolhida pelo MPF.

Podem participar estudantes devidamente matriculados no curso de Direito das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria da República no Estado do Tocantins, abaixo relacionadas:

Universidade Federal do Tocantins – UFT;

Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra;

Faculdade Católica do Tocantins;

Sociedade de Ensino Serra do Carmo Ltda - Fasec;

Faculdades Objetivo;

Faculdade de Palmas – Fapal.

Faculdade Católica Dom Orione – Facdo (Araguaína- TO)

Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos – ITPAC (Araguaína-TO)

Fundação Universidade do Tocantins – Unitins.