Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

05/12/2012 - Redação

A Polícia Civil autuou em flagrante na noite desta última terça-feira, 04, em Araguaína, os assaltantes, Marcos Adriano Viana da Silva, 34 anos e André Felipe de Sousa Neve, 23 anos. Os dois foram presos em flagrante quando realizavam um assalto a uma drogaria, na Rua Jatobá, no setor Araguaína Sul.

De acordo com a equipe da Delegacia de Plantão de Araguaína, três criminosos foram surpreendidos por Policiais Militares quando realizavam um assalto, por volta das 22 horas de ontem. Na ocasião dois dos três assaltantes fugiram em um carro e após perseguição ouve troca de tiros. Elton Brito Fernando de Sousa, foi atingido por uma bala, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, momento que a equipe do Samu chegou para socorrê-lo, ainda no local.

Foram apreendidos com os acusados: um revolver calibre 32, marca Taurus, municiada com dois cartuchos intactos; um revolver calibre 38, oxidado, municiada com seis cartuchos intactos e a quantia de R$ 2.121,00 proveniente do roubo da farmácia.

Marcos Adriano e André Felipe estão presos, a disposição da Justiça, na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. (Ascom SSP)