Conexão Tocantins Araguaína

Economia

05/12/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de qualificar empresários e colaboradores para o período natalino, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins – Fecomércio, juntamente com os seus Sindicatos Patronais, realizarão na cidade de Gurupi e Araguaína, a palestra gratuita sobre “Pense Vencer – com a força do entusiasmo você faz a diferença” que será ministrada pelo consultor Narciso Machado, profissional especialista na área de gestão de pessoas, marketing e vendas. O evento ocorrerá às 19h, nos dias 11 e 12 de dezembro.  

Em Gurupi, a palestra acontece no auditório da unidade Sesc/Senac e no município de Araguaína, no auditório do Sebrae. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento no local e antecipadamente nos sindicatos localizados em seu município. São eles: Siapabe, Sicomov, Sicovame, Sincopeças, Sigealto, Sindhorbs, Sicovar, Sindifarma e Sindimáquinas. Os endereços dos sindicatos estão disponíveis no site: http://www.fecomercioto.com.br.  

Para o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, a ação trará benefícios. “Nós, em conjunto com os presidentes dos sindicatos patronais, buscamos um tema que fosse importante para o dia a dia das empresas, principalmente do comércio de bens, serviços e turismo. Com a parceria dos sindicatos poderemos mobilizar os principais atores desse processo que são os empresários e seus colaboradores”, afirmou o presidente.  

O presidente do Sindifarma, Domingos Tavares, explica que a ideia do evento é potencializar as vendas para o final do ano. “A intenção é fomentar uma maior articulação da classe empresarial local, como também explorar gargalos do comércio. Mas principalmente, preparar o comércio para as vendas de natal, que está se aproximando. O tema é propicio e com certeza, irá auxiliar nesse período”, explicou. 

São parceiros do evento, o Sebrae e as entidades que compõem o Sistema Fecomércio Tocantins. Já a realização é da Fecomércio e de seus Sindicatos Patronais. (Ascom Fecomércio)