Conexão Tocantins Araguaína

Estado

30/11/2012 - Redação

Nos últimos dias, os moradores de Araguaina sofreram grandes perdas por conta das fortes chuvas e enchentes. Para ajudar os araguainenses, o Programa Mesa Brasil do Sesc, em parceria com a prefeitura do município e da associação de empresários Amigos de Araguaina, vai doar 5 toneladas de arroz. 

Além do alimento, o programa irá arrecadar roupas, móveis e materiais de higiene pessoal nas unidades do Sesc e no comércio. Os interessados em ajudar as vítimas das enchentes de Araguaína podem procurar o Mesa Brasil.

“Esperamos que nossa ajuda possa trazer algum conforto às famílias que estão desabrigadas e perderam parte de seus bens. E contamos, também, com a solidariedade dos demais moradores e empresários para minimizar o sofrimento dessas famílias”, enfatiza o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac e IFPD, Hugo de Carvalho.

Chuvas

Os bairros Neblina, Morada do Sol II, Teresa Hilário e Raizal são os que mais sofreram com as fortes chuvas que estão causando estragos na cidade de Araguaína desde o início de novembro. Muitas famílias tiveram suas casas interditadas e foram abrigadas em ginásios poliesportivos.