Conexão Tocantins Araguaína

Estado

19/11/2012 - Redação

O Sesc vai construir um novo prédio para abrigar o Centro Educacional e o Centro de Esportes e Lazer – CEL. Na próxima terça-feira, 20, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Hugo de Carvalho, irá apresentar à comunidade local uma maquete da nova sede de Araguaína. O evento será às 8h30 no Centro Educacional.

Dentre as novidades, o presidente destaca o aumento do número de salas de aula e uma academia. “Com a nova sede poderemos atender mais clientes, em especial nosso público alvo, os comerciários”, explica Hugo de Carvalho. 

Além da academia, a nova unidade terá também diversos espaços diferentes, o que vai atrair um público diversificado. Atualmente, o Sesc em Araguaína atende cerca de 1600 pessoas. A nova estrutura está sendo construída no Jardim América, local de fácil acesso na cidade. 

“Sem falar que esse prédio trará à comunidade de Araguaína uma opção a mais de lazer, que será o clube durante os finais de semana”, complementa o presidente.

“Educação, esporte, lazer e qualidade de vida é o que oferecemos por meio do Sesc. Com esse novo prédio, acreditamos que toda a comunidade de Araguaina, de crianças a idosos, serão beneficiados”, afirma a supervisora da unidade de Araguaína, Elizângela Reis.

A apresentação da maquete do novo prédio será no dia 20 de novembro, às 8h30, no Centro Educacional.