Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/11/2012 - Redação

A secretaria Estadual de Comunicação informou nesta terça-feira, 13, que o governador Siqueira Campos determinou a realização de uma ação de segurança em Araguaina, norte do Estado. “O comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Luiz Cláudio Benício, e o secretário de Segurança Pública, João Coelho, seguem nesta tarde para Araguaína, onde vão apresentar uma ação combinada de policiamento na região”, informa a nota.  

A cúpula da segurança do Governo do Estado pretende também discutir a realização de operações unindo todas as forças de segurança do Estado, com apoio da Polícia Federal, com barreiras para o cumprimento de mandados de prisão, flagrantes de irregularidades de trânsito e tirar de circulação armas e drogas.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Nota – Ação de segurança em Araguaina

Por determinação do Governador Siqueira Campos, o comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Luiz Cláudio Benício, e o secretário de Segurança Pública, João Coelho, seguem nesta tarde para Araguaina, onde vão apresentar uma ação combinada de policiamento na região.

A ideia é discutir ações de segurança com o comando da PM, delegado regional, do Detran, Polícia Federal e demais órgãos do setor no norte do Estado. A cúpula da segurança do Governo do Estado pretende também discutir a realização de operações unindo todas as forças de segurança do Estado, com apoio da Polícia Federal, com barreiras para o cumprimento de mandados de prisão, flagrantes de irregularidades de trânsito e tirar de circulação armas e drogas. Tais ações, que devem ser realizadas em outras cidades do Estado, têm, por objetivo, garantir a segurança do cidadão e inibir a ação de criminosos.