Conexão Tocantins Araguaína

Cultura

20/10/2012 - Redação

No próximo dia 27 de outubro, a partir das 23 horas, Araguaína vai tremer ao som de Jorge & Mateus Elétrico no Circuito Bloco Pirraça. Para abrilhantar ainda mais a festa, será montado no evento o camarote Kiss & Fly. A marca faz parte de uma rede de Boates com matriz Nova Yorque e que em breve será inaugurada mais uma franquia no Brasil, desta vez na capital, Palmas.  Quem irá comandar a festa na cabine eletrônica será o curitibano Ik Garcia, DJ residente do super club brasileiro Green Valley – B. Camboriú/SC (eleito em 2012 como 2º melhor club do mundo). O luxuoso camarote terá espaço para 3 mil pessoas e contará com decoração especial, painéis de LED, e para quem gosta de champagne, atendimento premium com lindas hosters, uma das marcas da boate.

A grande festa acontece no estacionamento do Estádio Mirandão e irá contar com uma megaestrutura de quase 50 toneladas entre som, iluminação, bares e lounge. Os organizadores do evento, Paulo Trindade e André Veloso, afirmam que tudo está sendo preparado com muito carinho. “Araguaína é sinônimo de alegria e a cidade merece inovação e bons eventos”, afirma Veloso.

O projeto “Jorge & Mateus Elétrico” é famoso por misturar axé e música pop ao sertanejo, arrasta uma verdadeira multidão por onde passa e em Araguaína não será diferente. A dupla quebrou paradigmas e foi a primeira dupla a tocar em um trio elétrico próprio lançando assim o “Jorge & Mateus Elétrico”. Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta no Tocantins com esse estilo e promete uma noite inesquecível e dançante.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Além dos hits que marcaram a carreira dos dois, o show em Araguaína contará com os novos sucessos – “Pra que entender”, “Eu quero só você” e “Duas metades. Jorge & Mateus inovaram nos arranjos e no estilo de um “sertanejo revigorado” e apaixonante.