Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

25/09/2012 - Redação

Bruno Augusto Moura e Silva e Maicon Ferreira da Silva, ambos com 19 anos, foram presos; e um menor de 17 anos apreendido por roubo à mão armada a uma Casa Lotérica, ocorrido por volta das 15h desta segunda-feira, 24, no centro da cidade de Araguaina.

A Polícia Militar foi acionada e no local uma testemunha comunicou que se encontrava no estabelecimento quando alguns indivíduos armados adentraram e mediante ameaça anunciaram o roubo, subtraindo o valor de R$ 4.503,00 e evadindo-se em seguida em um veículo Fiat Uno Way, de cor branca, placa MWJ-2802, veículo de taxi.

Dessa forma, tais informações foram repassadas via rádio para outras equipes que realizavam patrulhamento nas imediações, sendo que uma das guarnições deparou-se com o veículo utilizado pelos autores abandonado na Av. Filadélfia, próximo à Madeireira Rio Araguaia, contudo, a perícia foi acionada, bem como compareceu para procedimentos de praxe, sendo o mesmo apresentado na DP para procedimentos cabíveis.

Outras guarnições da Polícia Militar permaneceram no encalço dos sujeitos, sendo os mesmos localizados, bem como as armas utilizadas no crime e parte do material roubado, sendo: 4.175,00 (quatro mil cento e setenta e cinco reais) em dinheiro, 10 munições cal. 38 intactas, um revólver de marca Taurus cal. 38 de nº CP43795, um revólver de marca Taurus cal. 38 e numeração raspada e um celular de cor preta de marca LG.

Dessa forma, os suspeitos, bem como todo o material apreendido foram devidamente apresentados à DP de plantão para as demais providências. (Ascom PM)