Conexão Tocantins Araguaína

Economia

10/09/2012 - Redação

Com o mote de oferecer uma feira voltada ao potencial comercial e industrial do município, acontece em Araguaina, a quinta edição da Exposição do Pólo Comercial de Araguaina - Epoca, promovida pela Associação comercial e Industrial de Araguaina (Aciara). A Fecomércio Tocantins, além de ser parceira do evento, também participará com um stand onde serão realizados cadastrados para a carteira do empresário e a divulgação dos serviços oferecidos aos empresários, como a Câmara de Conciliação. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de setembro, no Sesi/CAT, localizado na Rua dos Jatobás, nº 10.

A exposição pretende exaltar os pólos que sustentam a economia da região (Comércio, Pecuária, Educação e Saúde), a cultura regional e a preservação ambiental. Para o presidente Hugo de Carvalho, a feira traz uma pequena amostra do potencial da região. “Nossa região é muito rica, tanto economicamente quanto em oportunidades. Em eventos como esse, podemos expor para investidores todas as potencialidades da cidade e da região, além de valorizar a cultura local e fomentar o comércio. Por isso apoiamos essa iniciativa e estaremos presentes, oferecendo nossos serviços”, disse.

No stand, o visitante poderá também se informar sobre todos os serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac na cidade e conhecer os serviços do Instituto Fecomércio.

Sobre a Epoca

Em 2011, a Epoca recebeu cerca de 27 mil visitantes. Para esse ano, a organização espera que o número de visitantes seja ainda maior, tendo em vista a maior procura por stands. Dentre as atrações da feira está a participação de Mário Gazin, do grupo Gazin (uma das 10 maiores redes de varejo do país), do jornalista Caco Barcellos, Sheila Carvalho e do ex-BBB Jonas. A programação pode ser encontrada no site do evento: http://portalaciara.com.br/epoca/.