Conexão Tocantins Araguaína

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins – Copese/UFT, divulgou, nesta última segunda-feira, 3, os locais de prova dos candidatos que irão concorrer às vagas do Concurso Público do Quadro Geral de Servidores da Defensoria Pública. Também foi divulgada, nesta terça-feira, 4, a concorrência por cargo e por regional, além da publicação das respostas quanto às solicitações de Atendimento Especial. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico  http://www.copese.uft.edu.br por meio dos Editais 07 e 08/2012.

As provas objetivas serão realizadas em 16 de setembro, a partir das 8h para os cargos de nível superior, e das 15h para os cargos de nível médio, nas cidades de Araguaina, Gurupi e Palmas. Haverá prova discursiva para cargos de nível superior.

A Defensoria Pública também divulgou no Diário Oficial algumas orientações referentes à realização da prova como a atenção dos candidatos quanto ao fechamento dos portões conforme consta no Edital; sendo que os candidatos que realizarão as provas em Palmas, no Campus da UFT, deverão se atentar para o fato de que o fechamento dos portões não se refere ao portão central de entrada no Campus da UFT – Palmas, e sim aos portões dos locais onde as provas serão efetivamente realizadas.

Também em relação às provas, os candidatos que farão a prova de nível superior deverão observar as informações contidas no caderno de provas e na folha de texto definitiva da prova discursiva, atentando-se para não ultrapassar o número máximo de 30 (trinta) linhas, destinadas à escrita da prova discursiva.

Estão sendo oferecidas 375 vagas, das quais 295 são de posse imediata e 80 para cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior, com salários que podem chegar até R$ 3.706,27, mais R$ 490,00 de Auxílio-Alimentação, por carga horária de 40h semanais. (Ascom Defensoria Pública)