Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

21/08/2012 - Redação

A Polícia Civil conseguiu libertar na noite desta segunda-feira, 20, Tatiane da Silva Coelho, gerente das Lojas Americanas de Araguaina do Tocantins, e impedir o roubo à Loja. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22 horas. A vítima foi libertada por volta das 4 horas da manhã e o roubo foi frustrado. 

De acordo com a Polícia Civil, três homens armados fizeram a gerente e o marido da vítima reféns em uma tentativa de levar o dinheiro existente no cofre da loja. Após o seqüestro, por volta das 22 horas, os bandidos ordenaram que o marido da gerente fosse às Americanas e com um maçarico abrisse o cofre para levar a quantia existente lá, momento em que a Polícia Civil foi avisada via SIOP (190).

Conforme o coordenador da operação, superintendente da Polícia Civil, José Rerisson, após o recebimento da denúncia, de imediato, a Polícia começou a trabalhar, primeiro para libertar com vida a mulher ainda em posse dos bandidos. Todos os acessos aos municípios de Wanderlândia, Babaçulândia e Jacilância foram bloqueados.

A vítima foi abandona por volta das 4 horas da manhã. A mulher logo em seguida foi localizada pela Polícia Civil. A Polícia está em diligência a fim de identificar, localizar e prender os seqüestradores.

A coordenação do sequestro de Tatiane, foi toda realizada de Palmas, o que mostra que a Polícia está trabalhando totalmente em sintonia. Trabalharam na ação Policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Núcleo Norte – Deic/Norte e da Delegacia Regional, todos de Araguaína com apoio de Policiais Militares e do Sistema de Guardião da SSP.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública ressalta que todos os sequestros na região foram desvendados. (Ascom SSP)