Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

18/08/2012 - Redação

Liderando uma caminhada com mais de 2.000 pessoas em torno da candidatura de Ronaldo Dimas (PR), o senador João Ribeiro (PR) passou a manhã deste sábado, 18, em Araguaína, municipio que administrou há 20 anos atrás. Durante a caminhada pelas ruas da cidade, o ex-prefeito e agora senador da República pediu votos a Ronaldo Dimas.

Por mais de cinco quilômetros por ruas e avenidas, João Ribeiro ressaltou à população de Araguaína o perfil organizado, metódico e sensível do engenheiro civil Ronaldo Dimas. “Sua experiência em Brasília, como deputado federal e à frente da Fieto – Federação das Indústrias do Tocantins o habilitam técnica e politicamente a enfrentar os desafios que uma cidade do porte de Araguaína apresenta”, resumiu João Ribeiro.

 “Confio no Dimas e estarei ao lado dele, mandando recursos federais de Brasilia para minha querida Araguaína”, finalizou o senador no rápido comício que se formou ao final da caminhada.

Oposição e Situação no mesmo palanque

A caminhada de Ronaldo Dimas reuniu pela primeira vez nessa campanha, forças de apoio e oposição ao Palácio Araguaia. Além de João Ribeiro, também participaram da caminhada os deputados federais Eduardo Gomes (PSDB), Cesar Halum (PPS), os deputados estaduais Freire Junior e Raimundo Palito e outros políticos e autoridades do estado. (Ascom João Ribeiro)