Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/08/2012 - Redação

O lanterneiro Washington da Silva Fonseca, 23 anos, foi preso em flagrante, e dois estudantes de 16 anos foram apreendidos em Araguaina, acusados de porte ilegal de arma de fogo e munições, por volta das 23h50 deste último domingo, 12, na BR-153, em frente ao Olinthos Hotel, Setor Nova Araguaina.

Durante patrulhamento de rotina pelo local os militares depararam-se com os indivíduos em atitude suspeita. Percebendo que iriam ser submetidos a busca pessoal os jovens tentaram ocultar uma arma de fogo, jogando-a em meio à vegetação próxima.

Após buscas no local os policiais localizaram o revólver calibre 22, municiado com 06 (seis) cartuchos do mesmo calibre, sendo que 05 (cinco) delas estavam intactas e uma (01) estava deflagrada.

Todos os envolvidos foram conduzidos à presença da Autoridade Policial competente para realização dos procedimentos que requer o caso. Washington foi identificado como o proprietário e portador da arma de fogo, sendo autuado em flagrante. Os menores foram liberados pelo Delegado de Plantão na presença dos pais. A arma de fogo e as munições foram apreendidas. (Ascom PM)