Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/08/2012 - Redação

 

Expedito Paulinho e Diego Felipe Santos Silva foram presos em flagrante por receptação culposa neste último domingo, 12, por volta das 16h, na Avenida Filadélfia esquina com a Avenida Prefeito João de Sousa Lima – Feirinha, Bairro São João em Araguaina.

O solicitante abordou a guarnição da PM, e relatou que no dia 09/08/2012 sua residência foi invadida por um sujeito conhecido como Diego Felipe, ocasião em que o mesmo subtraiu sua motocicleta Honda CG 125 Fan Es, placa MXO-1848 de Araguaina (TO), cor preta, ano 2012/2012, com um capacete.

Através de informações de terceiros o solicitante conseguiu encontrar Diego Felipe na Feirinha, fez a detenção do mesmo e solicitou apoio policial. Questionado pelos militares sobre a veracidade dos fatos alegados pela vítima, o mesmo confirmou e relatou que havia passado a motocicleta para Expedito. Ainda de acordo com informações do acusado Expedito estaria nas proximidades da Feirinha de posse do veículo.

Diante das informações a PM realizou patrulhamento nas imediações, conseguiu localizar o receptor da motocicleta e apreendeu o veículo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. (Ascom PM)