Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

08/08/2012 - Redação

 

Joab Pereira dos Santos, 23 anos, Ronildo Emiliano Francisco, 42 anos, e Gesley da Silva Coutinho, 21 anos, foram presos em flagrante na terça-feira, 7, por volta das 12h, pelo crime de roubo praticado na Casa Lotérica Boa Sorte, localizada na Avenida Cônego João Lima, Setor Entroncamento, cidade de Araguaina.

A guarnição da Polícia Militar deslocou ao local do ocorrido, onde foi relatado que três indivíduos de posse de armas de fogo adentraram ao local e anunciaram o roubo, subtraindo alguns valores em dinheiro. Um indivíduo não identificado, que estava armado no momento dos fatos reagiu contra os suspeitos, vindo a trocar tiros com os mesmos.

Os assaltantes empreenderem fuga e tentaram roubar o veículo VW Gol de cor branca, placa MVM-5267, que se encontrava próximo ao local. Sem conseguir, saíram a pé levando a chave do veículo. Foram então alcançados pelas guarnições militares juntamente com a equipe do Comando de Operações Especiais - COE.  Joab e Ronildo foram detidos e a quantia de R$ 2.447,00 (dois mil quatrocentos e quarenta e sete reais) recuperada.

Logo em seguida a PM recebeu a informação de que um dos suspeitos que estava ferido e de posse de uma arma de fogo havia praticado outro roubo, desta vez de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, placa MXF-4735, utilizada na fuga. Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – Giro entrou em perseguição ao acusado e conseguiu realizar sua detenção.

Com o jovem identificado como Gesley os policiais encontraram 01 revólver calibre 38, 01 faca e a motocicleta roubada. Todos os indivíduos receberem voz de prisão e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Plantão, para as medidas cabíveis. (Ascom PM)