Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

06/08/2012 - Redação

 

Quase R$ 30 milhões de reais é a verba prevista para ser investida em educação com a construção de escolas de tempo integral, em Araguaina. A informação foi repassada pelo candidato a prefeito Ronaldo Dimas (PR) neste fim de semana, no setor Palmas, durante a reunião organizada pelo candidato a vereador Abraão.

Reconhecendo que já ouve avanço na área, Dimas considerou que há uma necessidade urgente de mais investimento, principalmente nas séries iniciais onde o desenvolvimento do indivíduo, em todos os sentidos, está sendo formado.

Para sanar a deficiência, Ronaldo Dimas anunciou a construção de pelo menos 4 escolas de tempo integral com múltiplas atividades nas áreas da cultura, esporte e laboratórios dentre outros.

Saúde

Os projetos para ampliar a qualidade do atendimento à saúde também foram destacados pelo candidato a prefeito Ronaldo Dimas, dentre eles a implantação de prontuário eletrônico com o intuito de agilizar a marcação de consultas via telefone, mais clínicas especializadas para idosos, mulheres e crianças e a entrega de medicamentos em domicilio para idosos, foram alguns dos benefícios apresentados pelo candidato.

Pavimentação

Ao falar de seu projeto para melhorar a pavimentação da cidade, Ronaldo Dimas comunicou aos presentes que antes de deixar a pasta da Secretaria das Cidades para concorrer ao cargo de prefeito, deixou assinada a ordem de serviço para a pavimentação dos setores Palmas, Itaipu e Alto Bonito, no gabinete do governador Siqueira Campos e que a obra será a primeira a ser inaugurada na sua gestão.

Outras atividades

Ainda no sábado, além de participar de reuniões com as equipes da campanha, Ronaldo Dimas também esteve no encontro organizado pela vereadora Terezona e, no domingo, conversou com centenas de pessoas na feira do entrocamento. (Ascom Ronaldo Dimas)