Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

01/08/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, pela coligação “Um Novo Caminho é Possível”, Carlos Amastha (PP), fez uma rápida pausa em sua agenda de reuniões na Capital, nesta quarta-feira, 1º de agosto, para ir a Araguaina se reunir com a progressista e também candidata a prefeita Valderez Castelo Branco (PP). “Querem impedir que o povo decida o que é melhor para Araguaina”, disse Amastha reforçando a sua indignação sobre pedido de impugnação da candidatura de Valderez. “É um golpe baixo. Eleição não se ganha no tapetão”, acrescentou ele adiantando que a situação será superada.

Acompanhada de seu vice, Palmeri Bezzera (PMDB), e do coordenador geral de sua campanha, Cabral Gonçalves, Vaderez agradeceu o apoio de Amastha e comentou o seu crescimento na Capital. “Não me surpreendo com o crescimento do Carlos. Ele é um empreendedor e acima de tudo um apaixonado por Palmas e pelo Tocantins. Tenho certeza da vitória do PP em Palmas e em Araguaina”, disse ela creditando ainda o crescimento de Amastha ao reconhecimento dos palmenses pelo seu trabalho.

“Sei que o nosso presidente Lázaro Botelho, assim como todos os progressistas, estão felizes com crescimento do PP nas duas maiores cidades do Estado. Sabemos da urgência em trazer mais crescimento e desenvolvimento para Palmas e Araguaina e com certeza estamos no caminho certo”, finalizou Amastha.