Conexão Tocantins Araguaína

Foto: Divulgação

Será publicado no Diário Oficial desta quarta, 1º de agosto, o Edital nº 010/Quadro Geral/2012, com a homologação das inscrições pós-recursos. Os anexos trarão as inscrições de ampla concorrência do concurso – tanto referentes aos remanescentes do concurso anulado em 2011 quanto dos novos inscritos -, além daquelas relativas a condição de Portador de Deficiência e solicitações de condições especiais.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem acessar o endereço eletrônico http://www.aocp.com.br e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, que traz data, local e horário de realização da prova objetiva. A apresentação do cartão no dia da prova é obrigatória.

No dia 26 de agosto serão aplicadas as provas do Nível Médio, sendo que os candidatos ao cargo de Assistente Administrativo farão pela manhã, e os candidatos aos demais cargos no vespertino. Devido ao grande número de candidatos serão utilizadas escolas de 14 cidades: Araguaina, Araguatins, Augustinópolis, Babaçulândia, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Taguatinga, Tocantinópolis e Wanderlândia.

No dia 2 de setembro serão aplicadas as provas para os níveis Superior, pela manhã, e Fundamental, à tarde, em 11 cidades: Araguaina, Araguatins, Augustinópolis, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

O candidato deve ficar atento ao local de prova, pois, na lista de homologação das inscrições junto a seu nome aparecerá a cidade originalmente escolhida no ato da inscrição, porém, a cidade onde fará a prova poderá ser outra.

O concurso oferece 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento imediato e 1.835 para cadastro reserva. (Ascom Secad)