Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

27/07/2012 - Redação

Foto: Divulgação

A urbanização da cidade, pavimentação de vias urbanas e rodovias, sinalização horizontal e vertical e a revitalização das nascentes foram alguns dos projetos do plano de governo apresentado pelo candidato Ronaldo Dimas à comunidade do Setor Barros, nesta última quinta-feira, 26.

Em cada residência visitada Dimas, que estava acompanhado do vice Elenil da Penha (PMDB) e do candidato a vereador Luciano Santana (PR), ao deixar uma mensagem de mudança recebeu votos de confiança e esperança para promover um futuro melhor para a cidade de Araguaina.

O pedido por mais segurança foi uma das solicitações mais apontadas pelos moradores do setor. O pastor Fabio destacou que além de mais projeto para habitação a cidade e, em especial, o setor Barros precisa de mais segurança para frear a onda de criminalidade que tem se estabelecido na cidade.

Dona Antônia Eliziário partilhou da mesma opinião ressaltando ser necessário mais policiamento, principalmente, à noite. “Todos os dias pegamos no jornal varias mortes. Quando cai a noite eu e minha filha nos apegamos com Deus para nos livrar do perigo”, contou expressando anseio para a solução do problema.

Comércio

Ainda na quinta-feira, o candidato Ronaldo Dimas conversou com os colaboradores, diretores e clientes das empresas de autos e serralheria. Após explanar sobre seus projetos, os custos e o modo de como serão executados, o candidato recebeu manifestações de apoio e adesão.

Reunião

O candidato Ronaldo Dimas encerrou sua agenda de quinta-feira participando de uma reunião promovida pelo vereador e candidato à reeleição Gildeon (PMDB), com os servidores da Saneatins e empresários, no setor Coimbra.

Ao falar de seu trabalho durante os oitos anos como vereador, Gildeon expressou sua satisfação por está ao lado de dois candidatos com a trajetória, tanto profissional como política bem sucedida. “Estou com o Ronaldo e Elenil, por convicção, pois suas ideias vêm ao encontro das necessidades de Araguaina”.

O candidato a vice-prefeito Elenil após ressaltar as ações e o desempenho do vereador e candidato Gildeon, na Câmara, para a solucionar os problemas da cidade, destacou que a coragem e capacidade técnica para executar os projetos respaldam o eleitor para eleger o candidato Ronaldo Dimas para a prefeitura de Araguaína.

Dentre as várias propostas apresentadas ao grupo, Ronaldo Dimas deu ênfase ao projeto do Parque para o bairro Simba. Ao assegurar que o local será transformado em cartão postal, o candidato explicou que no espaço terá pistas para caminhadas, playground para as crianças, academias ao ar livre e adaptações para esportes radicais. “As famílias precisam de lazer e nós iremos promover esse bem-estar construindo, ao todo, três parques na cidade”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)