Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

26/07/2012 - Redação

Foto: Jacson Pina

A candidata à Prefeitura de Araguaina, Valderez Castelo Branco (PP), seu vice, Palmeri Bezerra, o deputado federal Lázaro Botelho (PP), os candidatos a vereador e avereadora da coligação e militantes realizaram no final da tarde da última quarta-feira, 25 de julho, a primeira grande caminhada da coligação “Araguaina Trabalho, Progresso e Fé”, pelas Avenidas Cônego João Lima e Prefeito João de Souza Lima, que empolgou a população e os militantes dos partidos coligados, sendo muito bem recebidos pelo povo.

A caminhada que começou com cerca de 3 mil pessoas, segundo informação da assessoria de imprensa da candidata, tinha previsão de seguir apenas até a Praça das Bandeiras (centro da Cidade), mas a cada esquina ganhava mais correligionários e, por insistência da população que queria caminhar ao lado de Valderez, terminou na Feirinha com aproximadamente 5 mil pessoas.

Ao término da caminhada Valderez agradeceu a todos que participaram da ação de campanha e fez questão de agradecer também à população que a recebeu. “O momento que estamos vivenciando nesse dia é histórico e legítimo, porque tem a cara do povo, o cheiro do povo e é ele que está fazendo esta caminhada conosco, quando nos aplaude e quando acena sinalizando que quer melhorias para nossa cidade e é a vontade do povo que move cada um de nós”, disse a candidata.

Finalizando seu discurso Valderez falou que “essa demonstração de carinho é o reconhecimento do povo de que é chegada a hora da mudança, que não quer mais experimentação e que quer ver Araguaina crescendo e se desenvolvendo como fizemos nos oito anos que administramos o município”, disse.

A ação dessa quarta marcou o início da campanha da candidata pelas ruas de Araguaina. Novas ações serão realizadas nos próximos dias.